domingo, 24 de julho de 2011

T- Shirts divertidas!!

Adoroooo...simplesmente acho incrível essas "camisetas" coloridas, divertidas na qual podemos nos expressar, além de ficar super charmosas. Pode ser usada com jeans, saias, shortinhos, mais jogadas ou mais justinhas essas T-Shirts estão entre as preferidas de muitas celebridades que desfilam sempre querendo passar uma informação, muitas vezes para os paparazzis de plantão. Por aqui a criatividade impera e muitas lojas e empresas de camisetas estão investindo no setor, fazendo pesquisas e buscando estilistas que tenham talento e imaginação. Inspirem-se e divirtam-se vestindo T-Shirts!





Essa da Norma é a sensação...rsrsrs!!



  No cinza fica lindo ..."Não toque no meu cabelo"...rsrsrs!!















Fernanda Paes Leme na clássica

"Chocolate e Sapatos e Diamantes e
          Jude Law"  -Nada mal-!!










Paris em sua .."Eu amo sapatos, bolsas e garotos"













Essa última..."Garotas só querem se divertir"
      --Gostei!!--










A tradicional "Eu amo NY" e a azul..." O que o mundo precisa é amor"



















"Eu amo meu amigo" --Fofaaa--!











Nenhum comentário:

Postar um comentário