segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pensandooo!

As vezes uma frase resume tudo que a gente sente neh? Hoje fiquei com vontade de postar umas frases que eu gosto, de anônimos e de pessoas famosas também...em alguma delas vocês com certeza irão se identificar...!






”(…) Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.”( John Lennon)





                   Às vezes é melhor ficar sozinho. Ninguém pode te machucar. (Desconhecido)





                              Uns acreditam em anjos, eu acredito em amizade. (Projota)




              
                          É muita gente carente, pra poucos corações capazes de amar (desconhecido)





                 Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio (Dennis)





   Todos vão julgar sua aparência, porque seu caráter não está estampado na sua testa. (desconhecido)
 



Vai aparecer um cara que vai ir além. Ele não vai só te amar. Ele vai cuidar de você e fazer da sua vida, a vida dele.(Dennis)


 
             Você vai dar valor. Mas só no momento que sentir tudo escapando pelas suas mãos.





 
Se quer, consiga. Se deseja, conquiste. Se pretende, vá logo. Se tem medo, jogue-o fora. A vida? É somente uma.(N Martins)





                          Não me julgue. Você consegue ver o meu rosto, não o meu coração.





                                               Não desisti, só não insisto mais. (Cazuza)
 


Bjokas...boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário