sexta-feira, 15 de julho de 2011

Blushs...um UP no visual!!

Uma maquiagem sem blush não existe neh meninas...o blush é um item indispensável para as mulheres ficarem ainda mais lindas e com um ar mais saudável..Hoje existem vários tons de blush...tons rosados, tons de pessego, marrons, iluminadores e bronzeadores. Para um look diário saudável é recomendado usar os tons de pêssego, ficam naturais e dão um ar bonito para a pele do dia-a-dia, os tons rosados para um look mais romântico, principalmente para aquelas meninas mais novinhas que gostam de dar um ar mais maduro no visual e o look fashion para baladas e outras festas dando um ar mais bronzeado e iluminando o visual.



Look saudável...tons pêssegos
                                                    
                                                        Look romântico...tons rosados



Bronzeados ou iluminadores para o Fashion
Para cada formato de rosto uma maneira de passar o blush...


OVAL:

Como é: normalmente é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo.
Onde aplicar: apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.



CORAÇÃO:

Como é: parece um triângulo de cabeça pra baixo, com o queixo mais pontudo.
Onde aplicar: nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.



REDONDO:

Como é: circular e com bochechinhas salientes
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.



QUADRADO:


Como é: parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado.
Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.




  Outra dica é nunca passar blush no nariz pois ele aumenta a região e faz parecer que a pessoa está resfriada. Use sempre um pincel  com cerdas arredondadas. Nunca esfregue o blush no rosto, faça movimentos suaves, aos poucos, para chegar no tom desejado. E é bom sempre tirar o excesso do blush com um sopro para não ficar com uma aparência forte demais. 

Beijossssssssss!!
Obs: Desenhos tirados do site capricho!


5 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu fazia a técnica diferente do q é para o meu tipo de rosto!
    Adorei!
    E vou adorar ainda mais quando ganhar este kit! \\o//

    ResponderExcluir
  2. Também curti demais as dicas, já tinha visto os deseinhos, mas ali dos tons é novidade ;)
    qualquer dia tu me ensina a passar o blush direito pessoalmente! hahahaha
    ah, o kit é meeeeeeeeeeeeu! ;D

    beijo perua!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii nega!!! Amo blush!!!
    Tenho rosa, pêssego e bronze...bom saber qnd usar!!
    E outra...eu sempre passava no nariz...nada a ver!
    Brigadaaaa amore...venho aqui todo dia!
    Quero esse kit lindo!
    Beijocaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Meninas...obrigada pelos comentários...que bom que minhas dicas ajudam vcs e vcs gostam..hehehe...vcs já estão concorrendo ao Kit..beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu rosto é redondinho e agora já sei como deixar ele um esssssspetaculo hahaha
    Ps.: NÃO TEM PRA NINGUÉM, o kit é meu. Eu preciso renovar minhas makes hahaha
    Beijoca :*

    ResponderExcluir