quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Dia dos Namorados especial!






Dia dos namorados domingo certo? Dia 12 de junho...data esperada por tantos...quem me conhece sabe que não tenho namorado...mas assim porque eu estaria falando nisso? Primeiro porque acho uma data bem bacana e tem que ser comemorada sim..e quero dar os parabéns e desejar muitas felicidades para todos os casais que estão comemorando essa data...MASSS...tem um certo casal...que além de comemorar o dia dos namorados estará comemorando 1 ano de namoro...e quem fez eles ficarem pela primeira vez? Euuuu...hahahaha...e foi tão divertido..os dois queriam ...mas são dois tímidos...foi especial desde o primeiro dia...e eles são tão apaixonados, tão companheiros...eu me sinto parte desse amor...são meus amores...são duas pessoas que significam muito na minha vida...nos momentos difíceis eles sempre estão ali...na alegrias rimos e festamos juntos...bom...não tem quem não goste deles...eles são especiais...são meus amigos e tenho orgulho de fazer parte dessa história...Ali e Rob ...parabéns...muitas felicidades...muitos mais dia dos namorados e aniversário de namoro para vocês...amo vocês dois...e aproveitem domingo...porque segunda é feriado aqui e a programação é a três ...eu e vocês...rsrsrsrsrs....beijo meus amores...!



   EU....

















     AMO....
















VOCÊS....












A todos os apaixonados...namorados ou não...aproveitem...sejam felizes! Beijos!

Um comentário: