sábado, 18 de junho de 2011

O-B-R-I-G-A-D-A !!!

Hoje estamos a 6 dias de completar um mês do nosso BlOG...nesses quase 1 mês de vida eu queria agradecer a todos os meus seguidores e não seguidores também e dizer para vocês que tive mais de 1.000 acessos neste período (exatamente 1.132 acessos) eu estou muitooo feliz, porque para quem começou a tão pouco é um número bem grande de pessoas que de alguma maneira se interessaram, passaram o endereço para frente, postaram comentários, me ligavam ou me paravam na rua para elogiar, quando alguém vem na farmácia agora o assunto, além de remédios...rsrsrs, o blog também é assunto, me dão dicas de posts, até os meninos estão gostando (Muri..teu post tá a caminho..rsrsr) e me cobrando matérias masculinas..muito gratificante...eu agradeço de coração o sucesso do blog e que todos que entram para olhar e ler sejam seguidores também ...Prometo estar sempre atualizada e trazer muita coisa legal...tenho certeza que esta parceria vocês e eu vai dar mais certo a cada dia e que em breve tenho muitas novidades para vocês!! Valeu..um beijo em cada um!




Um comentário: