quarta-feira, 8 de junho de 2011

Distração da semana!!





Gentem...muitas meninas me pedem..."ai Flá...coloca alguém em destaque toda semana no blog.." então assim: vou começar a colocar pessoas comuns em destaque...seja pelo look...pela pesonalidade...pela simpatia...adorei a idéia! Esse findi estarei indo para o Sul Fashion Week (vou postar uma matéria logo) em Floripa...máquina na mão e trarei tudo para vocês...os looks, os lugares..tudinhooo...onde eu estiver a maquina estará comigo daqui para frente...seja na nossa terrinha ou fora dela...então...se eu clicar alguém por aí já sabem..é para o BLOG hein! Mas assim a gente pode falar ou destacar alguém famoso também..hoje eu queria dar destaque a dois lindos do show business...eles já foram um casal, hoje são "amigos" e ela já está até namorando outro (não sei como ela conseguiu...deixar ele pelo Sean Penn)...mas antes de serem dois lindos, são jovens talentosos e o povo comenta que são pessoas extremamente simples...então ai vai algumas imagens dos dois lindos do dia....Ryan Reynolds e Scarlett Johansson...se uma imagem vale mil palavras ...me contem ...rsrsrsrs!!




Que problema esse garoto...rsrsrsr!












Ela não fica atrás não...!!















Um comentário:

  1. Tu aceitas sugestões???
    Vou te mandar uma foto de um q eu conheci que bate o Ryan facinho facinhoooo! hahahaha
    ( Eu não podia deixar de comentar isso ...) Realmente o cara é um debocheee!
    Amei a ideia de colocares em pratica os looks de quem acontece ... bjos!

    ResponderExcluir