sábado, 13 de agosto de 2011

Looks Fina Estampa


Olá!! Então...a nova novela das oito está na porta...novos personagens, novas histórias...e já começou a dar o que falar. Na quinta-feira (11/08) aconteceu a festa de lançamento da novela. Separei alguns looks para darmos uma olhada. Vou começar descrevendo o look da Sophie Charlotte, acho ela uma graça, e foi muito feliz no look. Sophie usou uma linda saia longa azul das Filhas de Gaia e um casaqueto de paetê da NK Store, ficou elegante e ao mesmo tempo cool, adorei. 




A atriz Milena Tosacano também arrasou em um vestido Emílio Pucci e sapatos Christian Louboutin, sem contar o cabelo e a make (por Max Weber) que deixaram Milena mais mulher sem aquela carinha de menina que nos acostumamos. Gostei muito!!






Adriana Birolli foi diferente e acertou. Usou um maquinho (peça chave da próxima estação) em paetê também da NK Store e foi muito feliz. Fina e ao mesmo tempo descontraída. Cris Viana em um longo preto com leve transparência no colo, acho ela estremamente elegante sempre.








Pois bem...tá faltando O LOOK...realmente sem comentários...Sou suspeita em falar pq acho ela muito bonita, corpão, não acho lá muito simpática, mas ela deu um banho...Até porque vestiu Lethícia Bronstein, a tempos já curto os modelitos dessa estilista, trabalha com renda e trabalha muito bem por sinal. Seus vestidos são extremamente sexy, em breve até farei um post especial só desta estilista...que vestiu Carol Dieckmann...eu quero um desse...lindo demais!!






Lindíssimoooo....acabamento perfeito!




3 comentários:

  1. Oiii Priscila....fico muito feliz que vc gostou do blog...obrigada pelos elogios...vamos trocando informação...essa semana vou tá colocando varias novidades...inclusive do meu site do meu ateliê...beijãoo!!

    ResponderExcluir
  2. não curto essa carolina dieckman... Ela é bonita, claro, mas não segura um vestido desses... Acho que ela força a barra tentando ser fashionista.. Já a Cris Viana, arrasou né? ela sim tem uma "finesse" natural.. hihiihih

    PS: to esperando os posts com teus looks do dia!

    ResponderExcluir
  3. Então Maricota..tbm não curto muito ela..mas achei o look show...pq já curto demais essa estilista...Qto a Chirs Viana adoro o estilo dela...fina...E os looks do dia começam hj ..ahhh e tbm vou preparar um post sobre chapéus!! Beijos

    ResponderExcluir