quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look do Dia ....


Então ....o look do dia é especial hoje. Além de ser o primeiro a ser realizado, estou fazendo parcerias com as lojas da nossa cidade. Cada semana pretendo ir a lojas que acho bacana fotografar alguns looks para vocês. Não gosto muito de foto, mas vale o sacrifício para vocês ficarem antenadas e darem uma olhada em cada coisa linda que temos por aqui. Hoje fui até a loja Mistura Fina, situada na Rua: Gustavo Richard, 446- sala 02 -Centro, telefone: (048) 3644 3867....Marcas vendidas: M. OFFICER, COLCCI SILVER, CHOPPER, GATA BAKANA, SLY, PINK LOU (infanto-juvenil), BONECA DE LUXO, LUA MORENA (moda praia), MONARI, INDIVIDUAL (masculino), D'METAL, OSBORNE, CARMURANAH.
Eu acho a loja linda (decoração), tudo bem arrumado, as meninas sempre com um sorrisão, sabe um lugar aconchegante? Que tú se sente bem? Então...eu recomendo essa loja porque além de ter peças lindas, com preços muito bons o atendimento é de primeira...Vale a pena...Muito obrigada pelo espaço meninas...adorei!!





Essa blusa é maravilhosa...toda delicada, rendinhas...linda...o shorts também arrasou!!
(Blusa Monari  shorts Colcci e sapato Impecable)







Aqui no detalhe Bolsa Chopper...linda de morrer!!




Ao todo foram 4 looks...mas claro q vou postar um ao dia ..rsrsrs...amanhã tem mais...um look de um vestido mara...Até...Beijoss!! Adicionem a loja Mistura Fina no facebook:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002492715033






















Nenhum comentário:

Postar um comentário